terça-feira, 6 de outubro de 2009

Capitulo III – Se você quer sangue.... ...conseguiu.

Chegamos ao lugar, era um conjunto de prédios velhos, bem isolado. Estava meio ansioso. De alguma forma a idéia de um banho de sangue me agradava. Entramos por portas de ferro meio enferrujadas, esse lugar devia ser uma fabrica, agora era só um espaço muito grande e abandonado.

Como prometeram estava cheio de gente, e da pior espécie. Jovens de classe alta, vulgo playboys, para todo lado que olhasse tinha drogas, e muitas; claro tinham também os traficantes que as vendiam.... As luzes estreboscópicas pulsavam dando aquele efeito legal de slow-motion. A música não podia ser pior.. FUNK. Argh realmente não dá remorso nenhum acabar com todo mundo aqui. Ray começou a falar.

- Vamo fazer assim, Eu e a Bella ficamos aqui na porta pra não deixar ninguém sair. Vocês vão para os cantos, e quando começar a próxima musica, começa a nossa festa.

Separamos-nos, cada um para cada lado se embrenhando por aquele mar de gente. Às vezes eu notava no meio da multidão, alguém meio destoado. Como se não devesse estar aqui. Talvez fossem os tais organizadores do lugar, os Cães da noite... Que raio de nome é esse? De repente, eis que surge o Tiozão.

- Ok garoto, escute e escute bem; de o fora daqui antes que a carnificina comece. Você não é desse tipo dá pra ver em seus olhos. Esses caras não sabem de nada, você está se metendo numa fria.

- Mas como pra onde eu vou o que eu digo? E você, você é desse tipo?

- Simplesmente pule por uma janela e desapareça. Eu te encontro.

E então ele sumiu no meio de todo mundo.

Corri pela multidão procurando-o, mas topei com Maggie, ela me segurou.

- Nervoso garotão? – fiquei sem palavras, o que deveria dizer – Fica aqui, já vai começar.

A musica acabou, estávamos só esperando que a próxima começasse. O DJ fez um anuncio.

- É isso ai galera, agora vocês vão gritar!

Vão mesmo, eu pensava.

- Por que a festa de vocês acabou, e agora vai começar a nossa!

Olhei para a Maggie, já estava pensando se o DJ também era um dos nossos, mas ela parecia tão confusa quanto eu.

- CÃES!!! Sirvam-se!

Os vidros das janelas altas estouraram, coisas muito grandes entraram, eu não consegui ver o que eram, mas não eram pessoas. Já ouvia a gritaria, mas havia também uns grunhidos e rosnados. O DJ pulou em cima da mesa de som, ele estava crescendo, mudando de alguma forma a aparência física. De começo parecia que ele estava simplesmente ficando “bombado”, mas sua cabeça começava a mudar de formato de um jeito perturbador. “Não fode, não pode ser o que eu estou pensando.” Mas quando começaram a crescer pelos pela sua pele, tive certeza do que estava acontecendo.

- Vamos dá o fora daqui! – gritou a Maggie.

Saímos correndo tentando chegar numa das janelas. Caralho! Primeiro vampiros, agora lobisomens?

Enquanto corríamos topamos com daqueles caras que eu considerei “destoados” da multidão. Ele estava com uma metralhadora!?! Atirando nas pessoas, ele apontou o rifle pra minha barriga e me deu uns 6 tiros. Doeu para caralho! Mas não chegou a me derrubar. Tirei a metranca de suas mãos e revidei, atirei na sua barriga também. E tal como eu, ele não caiu. Ainda pior sorriu!

- Ei Cães! Temos morcegos na casa!!! -

Seus dentes rapidamente cresceram, seu rosto mudou criando um focinho, os pelos cobriram seu corpo. Pronto ai tinha um lobisomem bem na minha frente.

Ele tirou a arma da minha mão e mordeu meu ombro. A força da sua mandíbula era absurda, ele me sacudia de um lado para o outro, me batendo contra o chão e contra a parede. Eu socava a cabeça dele com toda a força que podia, mas ele nem parecia sentir. Entre uma porrada contra parede e a outra contra piso, só podia ver Maggie correndo e o que parecia ser o Café tentando lutar também....

Minha vista começou a escurecer, não ouvia mais nada, as pancadas na cabeça eram cada vez piores..... acabei desmaiando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário